Planeta do Linux

PLANETA DO LINUX COMPRAKISOFTS

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Widgets: Coloque o LinkWithin no seu blog ou site

Click na imagem para aumentar
Conheça o serviço do LinkWithin
LinkWithin é um widget para blogs ou sites. Ele adiciona automaticamente o melhor de suas postagens ao rodapé dos novos posts. Esse processo garante que suas velhas postagens estejam sempre atraindo novos leitores, garantindo maior número de acessos.




 ***Veja acima o exemplo do LinkWithin em nosso site.

Show de Postagens em cada um dos seus posts!

LinkWithin é um widget para blogs que aparece em cada post, com links para notícias relacionadas a partir do seu próprio arquivo do blog.

Não deixe suas postagens caírem no esquecimento!

O LinkWithin recupera suas publicações e o índice de todas as postagens de seu arquivo do blog, e não apenas histórias recentes, tornando-os acessíveis a novos leitores ou ocasionais do blog, que de outra forma não os encontraria.

Aumente a leitura de suas páginas,  mantenha seus leitores interessados 

Os links widget para as histórias que são relevantes e interessantes para os seus leitores  mantem seu público engajado com o conteúdo do seu blog, aumentando o seu tráfego.

Design Elegante e Discreto

O LinkWithin segue o estilo minimalista e mistura-se com o design do seu site.

Free and Easy to Install Gratuito e fácil de instalar

O widget é gratuito e livre de anúncios. Demora um minuto para conseguir o widget instalado e funcionando em seu blog, sem necessidade de registro!

NOTAS DO BLOGTOOLBARS:
Para colocar LinkWithin em seu blog  visite a página do desenvolvedor clicando aqui e siga as instruções. É fácil e rápido. 
Para facilitar conecte-se, primeiro, ao seu serviço de blogs. Em seguida abra a página do LinkWithin em outra aba do navegador. Assim o LinkWithin entrará direto no serviço e abrirá uma aba com as opções para inserção do widget. Na primeira página você escolhe o blog que você quer divulgar e na segunda etapa o local onde ele será divulgado. Entendo isso, você fará mil e uma combinações. Por exemplo, será possível divulgar um determinado blog em inúmeros outros. Não há limites ou restrições. Muito Bom - Por Wagner Cipriano - www.elo.assessoria.blogspot.com/ - blogtoolbars@gmail.com